terça-feira, 10 de julho de 2012

Imagens Para Sonhar



 
 
 
 
 
 
 
Eu sonhei... e você?

8 comentários:

  1. Olá Moçoila!

    Bom dia amiga!

    As imagens que você escolheu são lindas demais!
    Eu gostei mais dos cachorrinhos, eu sou louca por eles!
    E o fotografo escondido tirando a foto do pássaro,é muito interessante!Bela!

    Como sempre valeu a pena visitar o seu lindo Blog!

    Amiga um belo dia para você!

    Beijos no coração!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, querida Dany. Realmente aqueles cachorrinhos são uma ternura, também adoro e tenho 3 cachorrinhas muito lindas.
      O que os fotógrafos passam para fotografar as aves... Reparou na imagem aabaixo dessa? É o mesmo passarinho a mergulhar, esse pássaro alimenta-se de peixes, vive junto dos rios e chama-se Martim Pescador. É muito lindo, eu já vi vários, aqui existem, eu vi no rio Lima
      Tenha um dia maravilhoso, querida amiga
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. Amiga Penso que que fazendo este registro com apenas duas palavras em local próprio do registro das reações explico bem o que pude sentir ao conferir em seu post lindas imagens tão bem editadas virtualmente então lhe digo neste termos bem assim que ao meu ver todas elas são para mim: "interessantes e fantásticas", ok!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, amigo Charles! Fico muito feliz que você achou as imagens interessantes e fantásticas, pois é exactamente o que eu também penso.
      Tenha um dia maravilhoso
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  3. eu tambem sonhei, mas isso tambem faz parte do meu dia a dia, quando eu deixar de sonhar..... nao sou eu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos sonhamos, como diz a canção "o sonho comanda a vida", mas estas imagens levam o sonho para estes lugares e ele fica mais bonito
      Bjinhos

      Eliminar
    2. adoro a ultima! sabes o que eu fiz a minha cadela ontem!!? cortei-lhe eu o pelo,parece um leaozinho!

      Eliminar
  4. Olá minha querida amiga gatinha Moçoila, bom dia!!!
    Eu também minha querida amiga, sonhei com essas maravilhas e encantadoras imagens, um grande presente para os olhos, todas com rara beleza, um verdadeiro colírio!!! Valeu minha querida amiga, adorei sua escolha!!!
    Tenha um lindo e abençoada dia!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...