terça-feira, 3 de julho de 2012

NERVO - You're Gonna Love Again

Você vai amar de novo

4 comentários:

  1. nao conhecia esta musica! muito gira!

    ResponderEliminar
  2. Oi, minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
    Linda música, ela já chega em grande estilo, numa mercedes clássica, um luxo... joga o gato fora e manda o sonzão premier de pista... Tenho um Home Theater com Subwoofer no meu computador, arrebentou!!!
    Adorei a escolha minha amiga, valeu!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Realmente chega em grande estilo.
      Grande estilo também deve ser esse seu Home Theater, para mais com Subwoofer, o som deve ter outro impacto. Eu não tenho nada disso, mas quando tiver uma casa minha ... também não vou ter, se calhar nem casa minha vou ter kkkkkkkkkkkkkk
      Fica mais barato eu tomar um avião e ir ao Brasil curtir na sua ahahahahahahahah
      Tenha um dia maravilhoso, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...