terça-feira, 31 de julho de 2012

Ora Bem... Sinal dos Tempos

Ora Bem...
 Estavam dois bois a pastar e nisto passa pela frente deles uma vaca muito boa, toda lustrosa, com grandes mamas.... 
Um deles diz:
- MHUMMMMM!!!!!!!!
Vira-se o outro:
- Tiraste-me as palavras da boca!

Sinal dos Tempos 
Estavam dois tipos sentados num banco de jardim, quando vêem duas senhoras virem na direcção deles:
E diz um para o outro: 
- Oh diabo, vem ali a minha mulher e a minha amante.
E diz o outro: 
- Eh pá, tiraste-me as palavras da boca......

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk... bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    kkkkkkkkkkkk... são ótimas, adorei!
    Realmente é o sinal dos tempos... até os bois andam por demais assanhados... kkkkkkkkkk...
    Está na hora dos dois tipos efetuarem uma troca... kkkkkkkkkkkk... mais dois para os chapéus de viking... kkkkkkkkkkkk...
    Tenha um dia muito feliz!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...