segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Alentejano Apaixonado ... Mas Não Parvo!

Um jovem alentejano veio para a capital vender umas cabeças de gado. 
Chegando aqui, foi directo para um barzinho da moda. Sentou numa mesa discreta no fundo e passou a observar calmamente as meninas que chegavam.
Eis que, de repente, uma loira maravilhosa senta a cinco mesas de distância. Maravilhado, sem titubear, escreveu um bilhete num pedaço de papel, pediu uma garrafa do vinho mais caro da casa e disse ao  garçon para entregar para a loira junto com o bilhete. A loira recebeu o bilhete com os seguintes dizeres:
- Moça, sou homem bom, trabalhador e queria levar você pra passear comigo. Vou te dar muitos presentes. Sou do campo mas tenho bom gosto. Aceita esta garrafa de vinho. É do bom, o melhor da casa. 
A loira olhou para o alentejano e respondeu ao bilhete:
- Para sair com uma pessoa como você, só se você tivesse uma Ranger na garagem, 500 cabeças de gado e  25 cm dentro da calça. O alentejano recebeu o bilhete e respondeu, chateado: 
- Moça, posso até vender minha Mitissubish L200 e minha Haylux e ficar só com a Ranger.  Posso também até vender baratinho 14.500 bois dos 15.000 que eu tenho e só ficar com 500. Mas mesmo tendo gostado muito de você, devolve minha garrafa de vinho pois não corto 5 cm do meu pinto de jeito nenhum!!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, ela subestimou o jovem alentejano, perdeu o passeio e a garrafa do bom vinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... algumas exigências são impraticáveis... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Quem sabe eles ainda não entram num acordo, às vezes é melhor sobrar do que faltar... mas o vinho já era... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahhaahhaahah!
      Sem dúvida que é melhor sobrar que faltar, eu diria que é sempre melhor sobar kkkk
      Este alentejano tinha tudo de sobra mas nem por isso largou a garrafa kkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, ele tinha tudo de sobra, mas a garrafa ela perdeu... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...