sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Stay With Me - Goran Karan

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop romântica e uma fantástica apresentação de Goran Karan, ele tem uma belíssima voz. Esta também foi um grande sucesso.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta linda canção!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Eu adoro esta canção e a belíssima voz dele, por isso de vez em quando vou busca-la, acho que é a 3ª vez kkkk e mais uma no Live Blog , esse desgraçado que não quer saber de nós pra nada …
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Também gosto muito, minha querida amiga, ela é linda! Sim, ele tem uma belíssima e poderosa voz. Pois é, ele nos abandonou...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...