domingo, 17 de fevereiro de 2019

OMG! Até Me Dá Arrepios!


3 comentários:

  1. Minha querida amiga, pura loucura, totalmente arrepiante e os malucos estão trabalhando como se tivessem arrumando uma calçada... rsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, acho melhor contornar o monte pelo chão... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk!
      Isto é pura loucura, nunca vi coisa assim. Coitados, ao que eles se sujeitam para viver e afinal, muitos deles acabam por morrer.
      kkkkkkkkk! Nos passadiços do Coa tem muitos troços assim, só que são em madeira.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, pra mim isto é pura loucura que não serve pra nada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pobres trabalhadores, segurança zero.
      Em madeira fica ainda pior.... ahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...