segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Uma Ideia Maravilhosa!

- Está? 

- Está, estou a falar com o senhor Nuno? 
- Sim... 
- Sr. Nuno, aqui é da TMN, estamos a ligar para apresentar a promoção TMN 1.382 minutos, que oferece... 
- Desculpe, interrompo, mas com quem estou a falar? 
- O sr está a falar com Natália Bagulho da TMN. Eu estou a ligar para... 
- Natália, desculpe-me, mas para minha segurança gostaria de conferir alguns dados antes de continuar com a nossa conversa, pode ser? 

- ...Sssssim, pode... 
- A Natália trabalha em que área da TMN? 
- Telemarketing Pró-Activo. 
- E tem número de funcionária da TMN? 

- Desculpe, mas não creio que essa informação seja necessária. 
- Então terei que desligar, pois não estou seguro de estar realmente a falar com uma funcionária da TMN. 
- Mas eu posso garantir... 
- Além disso, sempre que tento falar com a TMN sou obrigado a fornecer os meus dados a uma data de interlocutores. 
- Tudo bem, a minha matrícula é TMN-6696969-TPA. 
- Só um momento enquanto verifico. 
- ...??? (Dois minutos mais tarde) - Só mais um momento, por favor. 
- ...??? (Cinco minutos mais) - Estou sim? 
- Só mais um momento, por favor, estamos muito lentos hoje cá por casa. 
- Mas, senhor... (Um minuto depois) 
- Pronto, Natália, obrigado por ter aguardado. Qual é mesmo o assunto? 
- Aqui é da TMN, estamos a ligar para oferecer a promoção TMN 1382 minutos, pela qual o Sr. fala 1.300 minutos e ganha 82 minutos de bónus, além de poder enviar 372 SMS totalmente grátis. O senhor estaria interessado, Sr. Nuno? 
- Natália, vou ter que transferir a sua ligação para a minha mulher porque é ela quem decide sobre alteração de planos de telemóveis. Por favor, não desligue, pois a sua chamada é muito importante para mim... 
(Pouso o telemóvel em frente ao leitor de CDs, coloco a música "Quero cheirar teu bacalhau" a tocar em repeat mode e vou beber um cafézinho...)
Válido não só para a TMN: pode experimentar com a TV CABO, Clix, PT, Cabovisão, etc... 


3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, uma ideia pra lá de maravilhosa contra este tipo de telemarketing... kkkkkkkkkkkkkkk... O Sr. Nuno foi a vingança de todos nós, foi uma desforra muito criativa... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk!
      Sem dúvida! Muito criativo o senhor Nuno. A execução foi perfeita. Só que não é fácil pôr esta ideia em prática kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ele foi perfeito em sua criatividade e execução... a vingança perfeita... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...