sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

LP - Forever For Now

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Maravilhoso, minha querida amiga! Uma linda canção e LP começa muito bem com seu fabuloso assovio e continua muito bem com sua maravilhosa voz. Ela é fantástica e por alguns momentos me fez lembrar de Liza Minnelli.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Esta mulher é fantástica, a voz poderosíssima e a facilidade com que faz aquele assovio, nunca vi igual. Eu não consi assoviar, por mais que tente só sai ar kkkk e ela é esta maravilha. Talvez tenha essas semelhanças mas eu conheço pouco da Lisa Minnelli, tenho essa lacuna por isso não noto nada. Só me lembro duma canção "Cabaret" acho que era isto.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, ela é realmente fantástica, canta e assovia muito bem. Consigo assoviar, mas nada comparado ao que ela faz. Não é o tempo todo, mas em algumas passagens desta apresentação lembra bem Lisa Minnelli. Esta canção fez muito sucesso na voz de Lisa.
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...