sábado, 23 de fevereiro de 2019

Lady Antebellum - If I Knew Them

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção romântica ao estilo country e uma maravilhosa interpretação do grupo Lady Antebellum. Esta canção fez muito sucesso por aqui, foi trilha sonora da novela da Globo "Flor do Caribe".
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!Foi trilha dessa novela? Eu não conheço a novela mas na música tiveram bom gosto, a canção é muito bonita! E os Lady Antebellum são sempre maravilhosos.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, foi trilha desta novela que foi transmitida recentemente. A canção é maravilhosa, também gosto muito.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...