domingo, 10 de fevereiro de 2019

Celine Dion - I Love You

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop romântica e uma fantástica apresentação de Celine Dion, ela canta divinamente. Mais uma maravilha dos bons anos da música.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar esta maravilha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é dos anos dourados? Então já deve ter sido cantada por outros, a Celine não é desse tempo, pois não? Por falar disso ela está horrível, parece um esqueleto ambulante. Não sei se é doença ou alguma dieta doida, só sei que se eu cruzasse com ela de noite, morria de susto. Nunca vi uma coisa assim. Uma pessoa bonita agora parece ter 100 anos, um horror. Coitada, tenho pena se for doença.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, esta maravilha também vem lá dos anos dourados, meados dos anos 90. A Celine começou carreira nos anos 80, ainda bem jovem. Hoje já é uma cinquentona... rsrsrsrs... Sim, ela está cadavérica, mas não é doença, parece ser regime.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...