quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Casal Previdente

O casal costumava ir dar passeios de barco e o homem tinha uma certa preocupação sobre o que aconteceria caso ele tivesse algum

problema, já que a mulher não sabia navegar sozinha.
Certo dia o homem diz:
- Vamos fazer de conta que eu tenho um enfarte.
 Vá, pilotas tu o barco. Tens que levar o barco para terra.
Com algum custo, a mulher lá consegue levar o barco.
Ao fim da tarde, quando o marido estava na sala a ver televisão, a mulher diz-lhe:
- Olha, querido, anda ali à cozinha. 
Vamos fazer de conta que eu tenho um enfarte.
 Hoje cozinhas tu, pões a mesa e lavas a louça.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, está mais do que certo, uma troca de experiências... a previdência tem que vir de ambos os lados, afinal todos estão sujeitos a acontecimentos graves... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk!
      Certo, assim ambos ficam prontos para o que der e vier, nunca se sabe o que a vida nos reserva kkkkkkkkk
      Neste caso a mulher saiu-se muito bem, só falta saber como se saiu o marido dos cozinhados rsrssss
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, ambos ficam apitos para o que der e vier... kkkkkkkkkkk...
      Acho que ele não deve ter gostado nada desta troca... e também não deve ter se saído nada bem, angu queimado na certa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...