sábado, 16 de fevereiro de 2019

Somewhere Over The Rainbow - Israel Kamakawiwo Ole'




3 comentários:

  1. Fantástico, minha querida amiga! Esta canção havaiana é maravilhosa, trás muita paz e a apresentação de Israel Kamakawiwo é única.
    Valeu minha querida amiga, adorei recordar mais esta maravilha dos anos dourados.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esta é a minha canção preferida desde criança e interpretada pelo Israel fica fantástica. Acho que quem a cantou primeiro… não lembro o nome dela mas era a menina do filme "O feiticeiro de Oz", não foi?
      Não canso de ouvir esta maravilha.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Também gosto muito desta canção, minha querida amiga, é linda!
      Fui lá conferir... foi ela a responsável pelo sucesso da canção (Judy Garland)... fez a interpretação para o filme em 1939, mas a canção é de 1930 e foi interpretada por Harold Arlen.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...