quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Carrinho Novo...

tem de ser tratado com carinho!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahahaha...
    Certíssimo, minha querida amiga, o carrinho novo tem que ser tratado com muito carinho, assim ele vai durar a vida toda... sabendo usar não vai faltar... ahahahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, um sujeito muito econômico, isto deve custar bem caro... rsrsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Ahahahahahaahahah!
      Quem vai entender iato? Nunca vi coisa assim kkkkkkkk!
      Coitado do infeliz, leva um carreto e tanto kkkkk
      Assim o carrinho vai durar a vida dele e ficar para os herdeiros kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, não tem como entender, também não vi nada parecido... sem o carrinho ficaria tudo mais fácil... kkkkkkkkkkkkkkk...
      O carrinho será eterno... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...