sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Mentira Piedosa

Quando o marido finalmente morreu, a esposa colocou no jornal o anúncio da morte, acrescentando que ele havia morrido de gonorréia. Logo que o jornal foi distribuído, um amigo da família telefonou e protestou veementemente:
- Você sabe muito bem que ele morreu de diarréia, e não de gonorréia!!!
A viúva respondeu:
- Eu cuidei dele noite e dia, portanto é lógico que eu sei que ele morreu de diarréia! Mas eu achei que seria melhor que se lembrassem dele como um grande amante, ao invés do grande cagão que sempre foi.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, melhor assim, já morreu mesmo... ahahaha... uma mulher muito piedosa, uma pequena mentirinha para melhorar a fama do defunto, muito louvável... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahhaahah!
      Assim o defunto fica mais descansado, tá certo … kkkkk
      Uma mulher como manda o figurino, defende o bom nome do marido até e para além da morte kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahaha...
      Muito certo, minha querida amiga, pura sorte do defunto ter uma mulher caridosa... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...