terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Como Segurar os Mamões

5 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, uma bela engenhoca para segurar e proteger os mamões, mas vamos precisar de mais alguns... são muitos... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, segurança acima de tudo... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk!
      São mamões? Eu a pensar que eram cocos … Caramba, mamões era um nome muito mais adequado à imagem rsrssss. É o que dá a ignorância, aqui não há mamões nem cocos.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, são mamões e certamente muto mais adequados para o quadro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Aqui temos dos dois, por todo lado... rsrsrsrsrs...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Pronto, reslvi o problema! Mudei o título e pronto. Para segurar os mamões fica bem um porta-mamas kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, agora ficou ainda melhor... kkkkkkkkkkkkkk... e ela já apareceu nas mais populares...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...