quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Espantalho Com Urgência Urgentíssima!

3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, um espantalho perigoso, tudo que estiver ali naquele rumo vai ter que correr muito... perigo eminente... será tiro e queda... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, e bota urgência nisso... ahahahahahaha...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk!
      Há gente com muita criatividade!
      Quer saber que o Face censurou isto? Viola as normas da comunidade! kkkkkkk
      Mas basta clicar em "Não é spam", eles dizem que vão rever, actualiza-se a página e já está liberada kkkkk Mas houve uma em que eu fazia um daqueles trocadilhos como por ex. "Gente CU lta …" e não deixaram ficar porque não é permitida linguagem ordinária etc etc kkkkkk!
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, pura criatividade... ahahahahaha...
      Ahahahahahahahaha... acho que esta censura é sem noção, deve ser algum programa que faz a checagem e dá nisso... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...