segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Banho de Sol

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha...
    Sim, minha querida amiga, ele nasce para todos, vestidos, meio vestidos, pouco vestidos e desnudos... e é essencial para produção e fixação da vitamina D... e neste caso, quanto menos roupa, melhor... ahahahahahahahaha... mas na sobra da parede ela está vestida até abaixo dos joelhos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, este quadrinho vai ser barrado no FB... rsrsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Muito úteis os seus ensinamentos sobre os benefícios do sol kkkkk
      Eu não sei se é ela ou ele… mas seja quem for tem muita imaginação e engenho para apanhar o sol e vai ficar bem vitaminaDDDDDo!
      Acho que talvez vá escapar ao robot por causa da sombra que tem saia kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, e pelo panorama deve ser um sol feliz... kkkkkkkkkkkk...
      Vai ficar suprido de vitamina D e sem marquinhas... ahahahahahaha...
      Será a sombra da salvação... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...