domingo, 28 de junho de 2015

David Guetta - Play Hard ft Ne-Yo, Akon

9 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga. Um belo trabalho do DJ David Gueta, um batidão muito gostoso de ouvir, adoro música eletrônica deste tipo. Excelente interpretação de Ne-Yo e Akon, muito bom. O clip também é ótimo.
    Valeu minha querida amiga, adorei este alegre momento musical.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este David Guetta é maravilhoso, estou a ficar apaixonada por ele sem mesmo saber como é a cara dele ahahahahah
      Luis, hoje aqui a gente assa. Na minha cidade menos mal, ficou pelos 36º e como estive em casa com ar condicionado ligado, aguentei bem e agora já corre um ventinho fresco. Mas no Alentejo... Beja 41º e Évora 42º e amanhã sobe, dizem as previsões que chegará aos 44º e a verdade é que pouco falta. Qualquer dia isto pega fogo.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, ele é mesmo muito bom no que faz, um dos melhores, também gosto... rsrsrsrsrsrsrs... Ele aparece ai no vídeo, é o loiro de cabelos compridos, já deve ser um cinquentão... rsrsrsrsrs...
      Nossa, minha querida amiga, a coisa está fervendo por ai, 42º é de matar... 36º ainda dá para aguentar bem, pelo menos por aqui, mas temos que ligar o ar. Aqui estamos com 18º, é bem frio para nossa região.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkk
      É o loiro de cabelos compridos? Então depois vou reparar nele, agora não tenho tempo rsss Se é cinquentão está ótimo, é uma idade boa e jovem.
      Hoje o Alentejo chegou ou passou mesmo dos 44º. E é para continuar. Aqui esteve a mesma temperatura de ontem mas parecia muito mais. A gente sua litros.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, é o loiro de cabelos compridos. É um cinquentão bem enxuto, ainda está em plena forma... um jovem de meia idade... rsrsrsrsrsrsrsrs...
      Nossa, o Alentejo virou um forno, acho que já dá para assar algumas coisas, 44 já é sufocante. É preciso cuidado com a hidratação, beber muita água durante o dia, aqui já estamos acostumados com os 36. Hoje esquentou um pouco, já não faz frio como ontem, deve estar entre os 20 e 22.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Hoje a temperatura desceu um pouquinho, ewteve muito agradável. Aqui não chegou a 30º e de manhã estava um nevoeiro denso, isso refresca muito, embora na praia, com nevoeiro haja mais queimaduras. Uma coisa estranha, nunca percebi porquê mas é um facto. Mas como não estou na praia...
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    6. Melhor assim, minha querida amiga, 30º já é bem melhor, já deu para sair do forno. Também não vou saber explicar, aqui não temos nevoeiro e nem praia... rsrsrsrs... Mas quando o tempo está nublado, também se queima mais que com o sol descoberto... interessante isso.
      Aqui continua chovendo, acho que depois da chuva vamos ter uma queda de temperatura, pelo menos é o que diz o noticiário de hoje, vamos ver... não gosto de frio... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Não têm nevoeiro? Pensei que nevoeiro havia em toda a parte...
      Eu gosto do nevoeiro, é como andar nas nuvens com os pés no chão kkkkk
      Às vezes não se vê um palmo à frente do nariz e comsegue molhar o cabelo embora seja igual ao vapor que sai das panelas. Neste calor sabe bem porque refresca mas para as vinhas é mau, se não as tratarem com produtos próprios ficam os cachos cobertos de fungos e estragam-se.
      Hoje refrescou muito, choveu e neste momento está até frio. Veja lá como se vai resistir a estas mudanças bruscas. Saí de casa à fresca e o resultado é que estou farta de espirrar e dói-me a garganta
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    8. Aqui não temos, minha querida amiga, em minha região só temos nevoeiro nas cidades mais altas, mas aqui na minha cidade raramente vemos uma neblina muito rala, nossos carros nem precisam de farol de neblina... rsrsrsrs... só quando viajamos para as cidades mais altas. Estimo melhoras para a garganta.
      Aqui choveu a noite toda e o dia todo, caiu muita água, esfriou um pouco, mas não como previsto, vamos ver amanhã.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...