terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Poder de Persuasão

Próximos de um lago de água geladíssima,

estavam um português, um americano e um francês. Na outra margem, dois amigos conversavam
— Dou-te cem euros se conseguires fazer com que aqueles três tipos saltem para a água gelada. 
O outro, sem perder tempo, foi falar com os três turistas e, após uns segundos, os três pularam para a água. O outro perguntou:
— Tudo bem, eu pago-te os cem euros, mas, diz-me, como fizeste para eles saltarem?
— Fácil! Para o americano, disse que era obrigatório por lei, para o francês, que era moda e, para português, disse que era proibido!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o sujeito foi muito criativo, usou da boa estratégia para convencer a todos sem gastar nada do prêmio... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... usou de argumentos infalíveis... ahahahahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Ele conhecia muito bem as características dos 3 povos abordados por isso disse a palavra certa a cada um deles que são exatamente aquilo. Se houvesse um brasileiro desconfio que alinhava com o português ahahahahah
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, um grande conhecedor das características de cada povo. Certamente, o brasileiro é como o português, gosta de fazer o que é proibido... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...