sábado, 14 de dezembro de 2019

Às Vezes É Preciso


♥ღ♥ღ Às vezes é preciso perder para dar VALOR  ♥ღ♥ღ
♥ღ♥ღ  É preciso chorar para aprender a AMAR  ♥ღ♥ღ
♥ღ♥ღ  É preciso confiar para se ENTREGAR  ♥ღ♥ღ
♥ღ♥ღ e ainda assim a grande verdade é que, ♥ღ♥ღ
♥ღ♥ღ é preciso ouvir para nunca GRITAR... ♥ღ♥ღ
♥ღ♥ღ Todos irão sofrer um dia, para saber,  ♥ღ♥ღ
♥ღ♥ღ  o verdadeiro sentido da felicidade ♥ღ♥ღ 
♥ღ♥ღ  Se sentir saudade: PROCURE  ♥ღ♥ღ
♥ღ♥ღ  Se sentir vontade: FAÇA  ♥ღ♥ღ
♥ღ♥ღ  Se tiver vontade: LUTE  ♥ღ♥ღ
♥ღ♥ღ Se perder: ESQUEÇA ♥ღ♥ღ
♥ღ♥ღ  Se gostar: VIVA  ♥ღ♥ღ 
♥ღ♥ღ  Muitas vezes deixamos de lutar pelo que realmente queremos  ♥ღ♥ღ
♥ღ♥ღ pelo simples fato de não querer ouvir um NÃO... ♥ღ♥ღ
♥ღ♥ღ  Errar é humano...Perdoar é preciso... ♥ღ♥ღ
♥ღ♥ღ  E correr atrás daquilo que realmente queremos é uma ♥ღ♥ღ
♥ღ♥ღ obrigação nossa  ♥ღ♥ღ
♥ღ♥ღ Viva... ame... pense... erre... ♥ღ♥ღ
 ♥ღ♥ღ  e depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto ♥ღ♥ღ
♥ღ♥ღ Nada é pra vida toda... ♥ღ♥ღ
♥ღ♥ღ  Seja Feliz Sempre !! ♥ღ♥ღ

3 comentários:

  1. Minha querida amiga, no caminho da vida às vezes é preciso tomar decisões, todos conhecemos os caminhos, mas como é difícil... A gente sabe, mas não aprende... rsrsrsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, belos e verdadeiros ensinamentos...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Aprender a gente aprende mas não pratica kkkkkkkk.
      Eu sou conhecida por não ter a menor paciência para ouvir conselhos. Eu com algum problema que exige acção e as almas caridosas a fazer discursos no meu ouvido. Eu sou de acção, meto a mão na massa e faço o bolo, não sirvo a receita kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      É isso mesmo, minha querida amiga, todos conhecem o caminho, mas não seguem... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ahahahahahahahahaha... Se conselhos fossem bons ninguém dava de graça... kkkkkkkkkkkkkkkkkk... você esqueceu de comer o bolo... ahahahahahaha...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...