quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Devagar c'o Andor

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha... Conferindo tudo... rsrsrsrsrsrs...
    Minha querida amiga, uma namorada muito prendada, deve estar analisando o elástico do sorte do namorado, deve estar com problemas... só pode!... qualquer outra imaginação seria maldade com a pobre moça... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, mais um quadrinho bem interessante... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Deve ser o elástico… ou então está a verificar a etiqueta da garantia a ver se tudo está no prazo de validade! kkkkkkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Certamente, minha querida amiga, uma destas duas opções, nem tem como imaginar outra coisa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...