quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Frederic DELARUE - Flying Over The Canyons

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda produção, um belo trabalho de Frederic Delarue, esta musica é maravilhosa, tem um belo instrumento de cordas e um maravilhoso piano.
    Valeu minha querida amiga, mais um momento maravilhoso, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho esta música maravilhosa, muito repousante.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ela é bem repousante, uma maravilha!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...