quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Proposta Indecente...

Um cara estava passando na rua, viu uma mulher muito gostosa e lhe fez uma proposta:
- Ei, posso te fazer uma proposta?
- Pode.
- Vou jogar cem reais no chão e durante o tempo de você se abaixar e pegar os cem reais eu posso fazer o que eu quiser com você.
A mulher pensou e falou:

- Tá bem, mas antes vou falar com uma amiga?
- Alô Ana?
- Sim.
- Um cara me parou e me fez a seguinte proposta: Ele vai jogar cem reais no chão e no tempo de eu pegar o dinheiro ele pode fazer o que quiser comigo. O que você acha?
- Deixa de ser boba! Aceita logo, você apanha o dinheiro rápido, nem dá tempo pra nada, mas depois me liga pra contar como foi!
Meia hora depois ela liga para a amiga:
- Alô Ana?

- Alô... Sim, e então como foi, amiga? Já ganhou os cem reais?
- Que nada, o safado jogou cem reais no chão, mas foi em moedas de cinco centavos, ainda estou catando e ele já dando a segunda!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, pelo jeito que a coisa anda, antes dela catar os cem reais, ele vai dar umas três, quatro ou mais, afinal, são duas mil moedas para colher e elas de espalham com facilidade... kkkkkkkkkkkkk... um golpe de mestre... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Há homens muito safados, coitadinha da moça kkkkkkkkk Deve ser muito necessitada senão deixava pra lá os centavos e saía de baixo rsrsss
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, é preciso analisar muito bem as propostas, ela até ligou para uma amiga, mas enfim, muito safado... kkkkkkkkkkkkkkkk... Ela não quer quebrar o trato, trato é trato... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...