quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Ele Não Gostou da Novidade...


3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, ele está fugindo da responsabilidade, das noites sem dormir, das fraldas melecadas que vai ter que trocar... desta não vai dar para fugir não... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, mais um belo quadrinho, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkkk! Ou isso ou não querer ser pai tão cedo… ou são só namorados e a ele não convém kkkk
      Pode ser muita coisa mas a cara dele é de quem não está muito entusiasmado kkkkkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, pode ser várias situações e pela cara dele não foi uma notícia nada agradável... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...