sábado, 21 de dezembro de 2019

Coisas do Facebook

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, uma gatinha exigente e cheia de pudor... está certa, não pode dar mole para estes despudorados do FB, bloqueio nele!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, mais um belo quadrinho, adorei... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com cainho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
      Esta foto está mesmo cómica!
      A rir a rir mas é mesmo o que agora é moda eles fazerem. Já removi … não os contei, mas perto de 20 kkkkk.

      Luis, vou fazer pausa agora, durante as festas e já só faço este comentário hoje que tenho de ir resolver umas coisas.
      Desejo-lhe umas festas santas e muito felizes na companhia de todos os que lhe são queridos e familiares. PAZ, SAÚDE, LUZ, AMOR e a GRAÇA de DEUS!
      Que o MENINO JESUS lhe traga muitas BÊNÇÃOS e MUITAS PRENDAS!
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Ok, minha querida amiga Gatinha!!!
      Faltam poucos dias e a correria é sempre grande para os preparativos da Festa de Natal, muitas coisas para resolver. Como sempre, todos vão passar o Natal aqui em minha casa, a correria dobra... rsrsrsrsrs...
      Obrigado, Também desejo-lhe boas e abençoadas férias na companhia dos seus amigos e familiares. Muita PAZ, SAÚDE, LUZ, AMOR e BÊNÇÃOS DE DEUS para todos!!!
      Que o MENINO JESUS sempre nos proteja de todo mal, AMÉM!!!
      FELIZ NATAL e BOAS FESTAS!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...