segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Já Sabia Disto?

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, acho que vi este potente prendedor aqui, ele estava segurando uma nota de 100 ou algo parecido... kkkkkkkkkkk... Vê-se que tem muitas utilidades para sempre garantir estabilidade e segurança... também, com esta chave de... deixa pra lá... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, mais um belo quadrinho, adorei... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Ahahahahahahahah! Potente prendedor? kkkkkkkkkkkkk!
      Sim, estou lembrada, não sei se era este mas isso agora não interessa nada, lá que prende… prende!
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, um potente e eficaz prendedor com duas bandas enormes... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Prende sem nenhum risco de escapar... ahahahahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abançoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...