quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Jack Johnson - Hope

3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop ao estilo Reggae, tem um ritmo gostoso de ouvir e uma maravilhosa interpretação de Jack Johnson.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A gente já ouviu isto, mas é linda… e depois esses cantores não estão produzindo nada de novo… Essa gente parece que não sabe que eu preciso de vídeos fresquinhos para o meu blog! Raça de calões! kkkkkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, parece que tiraram umas férias prolongadas... mas não tem problema, a gente vai recordando as maravilhas que já existem.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...