quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Amigos!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, com certeza são companheiros de verdade e ele acompanha o cão por vontade própria. Uma bela e sábia frase!
    Valeu minha querida amiga, mais um belo quadrinho, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Verdade! Aconselhar " vai em frente" não custa nada, pôr mãos à obra é o que ajuda. Os animais dão-nos lições nós é que não as aprendemos.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, eles vivem nos passando lições e nós não aprendemos e muitas vezes nem percebemos.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...