sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Cafezinho Com Amor

Numa grande empresa, havia uma linda moça, com os seus 25 anos, que servia o cafezinho.
O patrão da empresa era louco por ela.
Um dia, quando ela entrou na sua sala com o cafezinho, ele pediu-lhe que fechasse a porta à chave.
Tomou o cafezinho e, excitado, disse:
- Não se ofenda, mas eu dou 200 euros para você tirar a blusa.
Ela guardou os 200 e tirou a blusa.
O patrão continuou:

- 300 para você tirar a saia.
Ela guardou os 300 e tirou a saia, mostrando as suas lindas coxas.
Mais excitado ainda, disse:
- 500 para você tirar o soutien.
Ela guardou os 500 e tirou o soutien, mostrando os seus lindos seios.
O patrão que já estava "para lá de Bagdad", disse:
- Agora, 700 para tirar as cuecas.
Ela guardou os 700 e tirou as cuecas.
Com a voz trémula, disse entusiasmado:
- Diga, quanto é que quer para fazer amor comigo?
Respondeu inocentemente a moça:
- 50 euros , que é o que eu cobro a toda a gente aqui na empresa...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, uma grande despesa desnecessária, vai acabar inflacionando o preço do serviço... kkkkkkkkkkk... se ele começa pelo fim ficaria bem mais barato... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, rachei de rir... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahaah!

      Uma rapariga muito prática e nada exploradora. O patrão foi vítima da própria cegueira. Perdeu dinheiro e quem sabe o desconto que ela faria ao patronato kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, ele foi com muita sede ao pote, se deu bem, mais a um alto custo... Para o patronato seria um precinho especial... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...