quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tem algo duro aí dentro...


À saída do trabalho, João entra no metrô sabendo que nas horas de ponta, as pessoas vão apertadas como sardinhas na lata.
Ao fim de algum tempo, a mulher que está à sua frente diz-lhe:
- Por favor, pode afastar-se um pouco? O senhor tem algo duro dentro das calças que me está a comprimir e a magoar o bumbum...
João pede desculpas à mulher e diz:
- Como estamos no fim do mês, levo no bolso um rolo com algumas moedas do meu salário.
A mulher responde:
- O seu trabalho deve ser muito compensador! ... o salário já lhe aumentou três vezes desde a última paragem.

2 comentários:

  1. Saudadessssssssssssssssssss, dona Gaby!!!!!!!!!
    Eu venhopara cá e me desmancho em risos!!!
    Um agrande beijoca, amiga!!!!

    ResponderEliminar
  2. Malu:
    kkkkkkkkkkk que bom você riu rsrsrs
    Também morro de saudades, tenho andado afastada por doença duma irmã, mas não esqueci você e agradeço tudo o que me manda, querida Malu.
    Espero em breve poder visitar mais o seu maravilhoso espaço
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...