domingo, 25 de setembro de 2011

Um padre e uma freira


Um Padre (muito cavalheiro) ofereceu à freira uma boleia para o convento, já que estava tarde e a chuva não demoraria a chegar... 
No caminho o carro avariou. Depois de caminharem uma hora debaixo de chuva, avistaram um motel, e o padre sugeriu. 
- Irmã, creio que será melhor dormimos aqui neste motel, e amanhã chamaremos o carro do convento para nos vir buscar.
 A irmã, toda molhada e cansada, concordou feliz da vida!!!! 
  Na recepção, foram informados que tinham somente um quarto com uma cama de casal disponível.  
 O padre olhou para a freira e disse :  
 - Sem problemas, a Irmã  pode dormir na cama, que eu durmo  no chão.  
 E assim fizeram.
No entanto, no meio da madrugada, a irmã acordou o padre dizendo: 
- Padre! Está acordado?

 - ( O padre bêbado de sono ) Hã?! Ah, irmã, o que foi?
 - Ah... é que eu estou com frio. Pode-me chegar o cobertor?
  - Sim, irmã, concerteza!
 O padre levantou-se, tirou o cobertor do armário e cobriu a irmã com muita ternura.
Uma hora depois a irmã acorda o padre novamente dizendo:
 - Padre! Ainda está acordado?
 - (  O padre a babar na gola ) Ah? Ah,irmã, o que foi agora?
 - É que eu ainda estou com frio. Pode-me chegar outro cobertor?
 - Claro irmã, claro que sim!
 Mais uma vez o padre levantou-se cheio de amor e boa vontade para atender o pedido da irmã. 

Outra hora se passou e mais uma vez a irmã chamou pelo padre. 
- Padre, ainda esta acordado?  
- ( O padre engasgando com o próprio ronco ) Ah? Sim irmã, o que foi agora?

 - É que eu não consigo adormecer. Ainda estou com muito frio.
 Finalmente, entendendo as intenções da irmã, o padre disse:
 - Irmã, só estamos nós os dois aqui, certo?
 - Certo! 
  - O que acontecer, ou deixar de acontecer aqui, só nós saberemos e mais ninguém, certo?
 - Certo!
  - Então tenho uma sugestão:
- Que tal nós fazermos de marido e mulher?
 A freira então pula de alegria na cama e diz:
 - Sim! Sim! Vamos fazer de marido e mulher!
 Nesse momento o padre muda o tom de voz e grita:
 - ENTÃO LEVANTA ESSE CU E VAI TU BUSCAR A MERDA DO COBERTOR!

PS: Pensavas que ia ter um final erótico???
 Reza 20 Ave-Marias e um Pai Nosso pelos teus maus pensamentos, cabeça poluída!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...