domingo, 8 de julho de 2012

Alejandro Sanz - Corazon Partio

Coração partido
Para que me curaste quando estava ferido
Se hoje me deixas de novo o coração partido?

10 comentários:

  1. Oi, minha querida amiga gatinha Moçoila, bom dia!!!
    Minha amiga, essa música é linda, fez muito sucesso por aqui, Alejandro tem muitas músicas em trilha de telenovelas, acho que essa foi uma delas... maravilhosa, ótima escolha, adorei!!!
    Tenha um lindo e abençoado domingo, repleto de muitas alegrias!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não conhecia kkkkk
      Mas a versão que eu queria publicar aqui era uma em que ele canta juntamente com a Ivete Sangalo porque fica bem mais animada. Simplesmente esse vídeo não permite postar por este processo, mas eu vou arranjar maneira. Vou ver se faço download ou então ponho uma imagem com link, mas vou deixar passar uns dias pra não ficarem seguidos.
      Um Domingo maravilhoso, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Oi, minha querida amiga gatinha Moçoila, bom dia!!!
      Fui pesquisar e realmente ela fez parte de uma famosa telenovela da Globo, a Torre de Babel... veja:
      Corazón Partío é uma canção do cantor espanhol Alejandro Sanz, composta e gravada para o álbum Más, de 1997. O hit permaneceu por 70 semanas na primeira posição das paradas latino-americanas e espanholas, tornando o cantor um dos mais importantes nomes da música espanhola, conquistando também os públicos latino-americano e estadunidense. No Brasil a canção foi incluída na trilha sonora internacional da telenovela Torre de Babel, da Rede Globo.
      Obrigado minha querida amiga. tenha uma linda e abençoada semana!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    3. Grande investigação, Luis.
      Como disse, eu não conhecia nem a canção nem o cantor. Encontrei por puro acaso na net e tinha outras canções dele, mas fiquei fascinada por esta. Acho que tem muita força, é uma canção de amor mas sem aquela meladice que muitas têm. Não me admira que tenha tido esse sucesso todo.
      Essa novela nunca ouvi falar, se ela é da mesma época da canção ainda era cedo para eu ver novelas. Mas passa aqui muita novela brasileira e o que mais me atrai nelas é precisamente a música.
      Também me mato a rir com os personagens que representam portugueses rsrsss Sempre a começarem as frases por "ora pois, pois" kkkk Nunca ouvi ninguém aqui começar uma frase assim ahahahah
      Obrigada pela informação, tenha um dia maravilhoso, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. oi tudo bem , adoraria fazer umas parceria com vc de baner, bjss et, adorei essa muzica,o teu baner ja esta na pagina do meu blog
    http://filmes-xat-radio-max-amigoss.blogspot.com.br/2012/06/parcerias.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo bem e consigo?
      Claro que eu quero fazer parceria. Há muito que eu tento seguir seu blog em retribuição pois você já segue o meu faz tempo, muito obrigada. Mas até aqui eu não consegui seu link. Agora fui lá com este link que você deixou e realmente vi meu banner, muito obrigada. Mas não encontro o seu. Vejo lá um azul, que me parece ser o seu, mas ele não tem a caixinha com o código para eu trazer. Você não tem um com o códico? É que assim fica difícil, embora não seja impossível.
      Vou ver se consigo fazer chegar a si esta mensagem.
      Tenha um ótimo domingo
      Beijinhos

      Eliminar
  3. oi linda, consegui add o baner na frente do blog com o endereço, vou estudar um jeito de desenvolver a caixinha, bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OK, Marciano, já está aqui do lado esquerdo,6º a contar de cima. Serve perfeitamente como você tem, só é mais chato para si porque ocupa mais espaço no blog.
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...