domingo, 29 de julho de 2012

Se Beber Não Conduza

Gostava de partilhar uma experiência convosco acerca do “Se beber, não conduza”!
  Como muito bem sabem, temos tido autênticas lavagens de cérebro diariamente por parte das autoridades (Operação Baco) competentes acerca deste assunto, através de mensagens, de outdoors ou de filmes passados na televisão. 
Há umas noites atrás saí com uns amigos e fomos tomar uns copos a um bar.
Depois de umas imperiais e uns whiskys, fiquei com a perfeita noção de que tinha ultrapassado o meu limite de resistência ao álcool e fiz uma coisa que nunca tinha feito antes: usei o autocarro para regressar a casa!
Pelo caminho reparei numa operação stop com a polícia a identificar os condutores e a fazer a alguns o teste do balão mas, como eu ia num autocarro, os agentes fizeram sinal para seguir.
E foi assim que cheguei a casa são e salvo, sem qualquer incidente, o que constituiu uma autêntica surpresa para mim porque eu nunca na minha vida tinha guiado um autocarro, nem faço a mínima ideia onde é que o arranjei …

6 comentários:

  1. kkkkkkk Nessa você me pegou, querida amiga.
    O "sotaque" d'além mar deu novo charme à historia e eu cai direitinho. Comecei meu domingo com uma gostosa gargalhada.
    Um lindo domingo para você e uma semana melhor ainda.
    Bjs, Gisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Olá, querida Gisa.
      Caiu? Ainda bem, que esse era o objectivo. Só não compreendo essa do sotaque d'além mar...
      Um Domingo maravilhoso, querida amiga
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. Olá minha querida amiga Gatinha!!!
    kkkkkkkkkkkkkk.... essa foi ótima, morri de rir no final... kkkkkkkkk.... bêbado não tem mesmo juízo, acho que juízo e álcool não combinam... sabe-se lá de quem era o autocarro... kkkkkkkkkkkkk... Valeu amiga!!!
    Tenha um lindo e abençoado dia!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      Devia ser dos transportes urbanos lá da cidade dele, ou então de alguma empresa de turismo ou coisa do género kkkkk
      Uma semana maravilhosa, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. oi minha querida amiga Gatinha!!!
      Fico pensando na cara do motorista do autocarro quando retornou no local... kkkkkkkkkkkkk... isso é muito hilário... kkkkkkkkkk...
      Obrigado, uma semana maravilhosa pra você também, querida amiga!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  3. AH AH AH ESTA MUITO BOA! NO COMEÇO A GENTE PENSA QUE ELE APANHOU BOLEIA DE AUTOCARRO MAS .... AFINAL GAMOU-O KKKKKKKKKKKK

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...