terça-feira, 27 de março de 2018

Qual é o nome da freira?

Lê e pensa bem antes de veres a resposta.




Uma freira estava a cuidar de trigémeos recém-nascidos e tinha que colocar um supositório em cada um.
Depois de colocar o primeiro supositório, o telefone tocou e ela foi atender. Quando voltou, não se lembrava em qual das crianças tinha posto o supositório.
- QUAL É O NOME DA FREIRA?
Se não adivinhares, selecciona, com ajuda do rato, a linha abaixo, que a resposta aparece.
Resposta:- 
 MADRE TERESA DE QUAL CU TÁ 

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, eu acertei sem a ajuda do rato, mas não vale, já sabia a resposta... kkkkkkkkkkkkkkkk... mas fui conferir com o mouse... ahahahaha...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkk
      Ah... mas isso não vale mesmo mas não faz mal, está perdoado. Eu só quis pôr em prática esta ideia que tive de esconder a resposta. Não fui original pois a ideia surgiu-me quando fiz a postagem de "Mande o trabalho à me... e vá tomar um cafèzinho". Mas é uma boa aplicação da ideia de outrem kkkk.

      Nós tivemos seca e calor todo o Inverno. Agora que é Primavera temos frio, vento, chuva e neve, muita neve. A chuva foi bem vinda, já estão repostas as reservas aquíferas mas imagine Páscoa com neve kkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, ficou bem interessante esta ideia de ocultar a resposta, bem criativo. Temos que aproveitar todas as boas ideias, mesmo vindo de outrem... ahahahahahaha...

      Vai ser uma Páscoa diferente, com ares de Natal... kkkkkkkk... ainda bem que a chuva veio junto, melhor sobrar do que faltar.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...