sábado, 24 de março de 2018

Lado Errado da Cama

Num convento de freiras, a Madre Superiora,



rigorosíssima, levanta-se da cama e exclama:
- Que noite maravilhosa! Hoje estou tão feliz que até vou tratar bem as freiras!
Sai do quarto e encontra uma freira no corredor:
- Bom dia, Irmã Josefa. Está com muito boa aparência! E que bela camisola está a tricotar!
- Obrigada, Madre. A senhora também está muito bem, mas parece que se levantou do lado errado da cama, não?
A Madre não gostou nada do comentário, mas continuou.
Mais adiante, encontrou outra freira.

- Bom dia, Irmã Maria! Você parece muito bem! E o seu bordado está a ficar lindo. Parabéns!
- Obrigada, Madre. A senhora também está com bom aspecto.
Mas vê-se que hoje se levantou do lado errado da cama...
A Madre Superiora ficou furiosa, mas seguiu o seu caminho.
Todas as freiras que encontrava e cumprimentava, respondiam a mesma coisa.
Assim, quando chegou à quinta freira, já estava irritadíssima e resolveu tirar a história a limpo.
- Bom dia, Irmã Leonor. Por favor, seja sincera. Eu estou com ar de quem se levantou hoje do lado errado da cama?
- Sim, Madre...
- E posso saber porquê?
- É que a Madre calçou as sandálias do Padre António..

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    MInha querida amiga, que danada... kkkkkkkkk... Está aí a explicação para o bom humor da Madre Superiora, as sandálias do Padre António... kkkkkkkkkkk... O padre perdeu a hora... vai ter que levantar com as sandálias da madre... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Um santo romance!
      Pois é, ela está de bom humor porque as sandálias são muito confortáveis kkk Será que as dela vão caber nos pés dele? Quer dizer... os pés dele irão caber nas dela? Mau... já estou baralhada com esta coisa do verbo caber mas acho que sim, tudo o que é dele cabe no que é dela, por isso se entendem tão bem kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Isso, minha querida amiga, um santo romance e o nome será "As Sandálias do Padre António"... kkkkkkkkkkkkkkkk... Acho que sim, ela nem percebeu diferença no tamanho, mas o menor sempre cabe no maior... kkkkkkkkkkkkkk... Tudo nos conformes... kkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...