quarta-feira, 14 de março de 2018

Cuca Roseta - Balelas

6 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção, tem um ritmo bem gostoso de ouvir. Ela tem o estilo de Gal Costa de cantar. Uma maravilhosa interpretação de Cuca Roseta. Ainda não conhecia.
    Valeu minha querida amiga. adorei conhecer esta bela canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      Achei esta muito engraçada. Isto é um fado mas não sei dizer de que tipo, se é corrido ou se é outro qualquer, eu não sei nada de fado. A Cuca Roseta é bem actual, uma conceituada fadista. Aqui imitaram os filmes dos anos 20 e 30 do século passado, a preto e branco e os ademanes deles parecem mesmo dessa época. Só pelas guitarras vale a pena. Não conhece porque isto não deve ser original, talvez uma reinterpretação ou uma reconstituição de uma cena de algum filme dos tais, não sei... Eu também não conhecia.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, esta é a nova tendência musical, pegar canção como o fado ou chorinho e gravar em ritmo pop. Neste caso o fado ficou maravilhoso. Verdade, tem uma bela guitarra e ela canta muito bem.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ai sim? Não sabia dessa nova tendência, é uma ideia interessante. Quando começa a faltar criatividade sempre há um jeito de resolver. Como na cozinha. Sobrou couves, batatas e bacalhau cozido? Pica-se tudo, adiciona-se azeite e vai ao fogo numa serta até ficar quente e um pouco crocante e pronto: aí está o delicioso "farrapo velho"kkkkkk.
      A Cuca canta muto bem fado. Ela casou no ano passado e cantou o Ave Maria no próprio casamento.
      https://www.youtube.com/watch?v=S-H8m6RFNKU
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, uma tendência muito interessante, aproxima os jovens de canções antigas e ritmos que eles não gostam... é como o "farrapo velho"... tudo te vi ontem... kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Obrigado pelo link! Ficou maravilhoso, ela canta muito e tem uma bela voz.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Aqui temos uma banda, os Xutos & Pontapés ( morreu há pouco um deles) que há muitos anos atrás fizeram algo parecico. Pegaram numa cantiguinha do tempo dos bisavós deles e gravaram-na em ritmo rock e fez um grande sucesso na altura.
      Bjs no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...