sexta-feira, 9 de março de 2018

O Café e o Sistema Nervoso






Um bêbedo entra num bar e pede ao balcão três cafés:
- Três cafés? - pergunta, surpreendido, o empregado.
- Sim, um para mim, outro para ti e outro prá p*ta da tua mãe!!!
No dia seguinte, o mesmo bêbedo repete o mesmo pedido, no mesmo café e ao mesmo empregado:
- Três cafés...
- Três?...
-Sim .. Três ... um para mim, outro para ti e outro prá p*ta da tua mãe!!!
Desta vez o empregado passou-se, saiu do balcão, agarrou no bêbedo e deu-lhe uma sova e pêras!
No dia seguinte, todo partido, o bêbedo vai na mesma ao café, dirige-se ao balcão e o empregado com um sorrisinho cínico pergunta-lhe:
-Então, três cafezinhos, não é verdade?....
-Não - responde o bêbedo.
-Só dois: um para mim e outro prá p*ta da tua mãe! Pra ti não, porque o café altera-te o sistema nervoso...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, este gosta de apanhar... vai levar outra grande sova do empregado, ele cortou o café errado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... é o café da mãe que lhe altera os nervos... ahahahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahaahha!
      Se levar não é justo, o bêbado está preocupado com o sistema nervoso dele só se enganou no café kkkkkk
      Esta é mesmo engraçada.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, não vai ter como se safar, este pequeno engano vai lhe arrebentar mais um pouco... kkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, é muito engraçada, mas o bêbado que se cuide... ou pare de tomar café... kkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...