sexta-feira, 2 de março de 2018

Alentejano Num Voo da TAP

Num voo da TAP, o alentejano pede um tinto de


Borba.
A hospedeira pergunta ao passageiro do lado, testemunha de Jeová, se quer beber alguma coisa.
Responde a testemunha de Jeová com ar ofendido:
-Prefiro ser raptado e violado selvaticamente por uma dezena de pu*as da Babilónia antes que uma gota de álcool toque os meus lábios.
O alentejano, atento à conversa, devolve o copo de tinto à hospedeira e diz:
-Eu também!!! Não sabia era que se podia escolher essas coisas nesta companhia!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é para rachar de rir... kkkkkkkkkkkkkk... Esperto este alentejano, foi logo atrás da preferencia da testemunha de Jeová, achou a escolha bem mais atraente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahhaahha!
      O alentejano deve reclamar, não lhe apresentaram a "ementa" completa, por pouco ficava só no tinto de Borba, por sinal um belo dum vinho, mas nada que se compare à outra opção kkkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Pois é, minha querida amiga, ele foi prejudicado pela falta de informação... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, esta foi ótima!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...