sexta-feira, 30 de março de 2018

Páscoa Feliz e Doce Para Todos os Amgos !


10 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Obrigado, querida amiga!!!
    Tenha também uma feliz, doce e abençoada Páscoa!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Muito obrigada, vou tentar ter a melhor Páscoa possível... dado o frio que está deve ser à lareira kkkkk
      Nós vamos passar na aldeia, na casa do avô pois a Páscoa aqui só tem graça no campo onde ainda é à maneira tradicional: Sinos a tocar, foguetes, o pároco e mais um grupo de mordomos e rapazes levando a cruz, uma campainha, e várias outras coisas, vão de casa em casa a benzer, abençoar e dar a Cruz a beijar. Tomam alguma bebida e comem alguns doces pelas casas, seguem para a casa seguinte tocando a campainha. Na saída da casa deitam dois ou três foguetes PUM PUM PUM kkkkkk E a gente fica o resto do dia a conviver e a comer. Estando bom tempo vamos para a piscina mas como está vai ser dentro de casa. Reúne-se a família toda somos aí 35 ou 40 pessoas, muitas crianças pelo meio, depende de quem pode vir. No Natal não conseguimos então é na Páscoa.Não sei se amanhã consigo vir ao blog, vamos ver.
      Tenha uma Páscoa Santa, Feliz e Abençoada.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Isso, minha querida amiga, faça o possível, mesmo com tanto frio... kkkkkkkkkk... o chocolate vai estar durinho... ahahahahahaha...
      Que maravilha, é sempre bom poder reunir toda a família, certamente será uma ótima festa, mesmo com tanto frio. Desta vez não vamos para o rancho, a festa será aqui na minha casa, também com a família toda reunida.
      Valeu querida amiga, tenha também uma Páscoa Santa, Feliz e Abençoada!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Afinal não foi tão ruim como previsto. A lareira, ou antes as duas lareiras da casa estiveram acesas mas veio um sol bonito durante algum tempo e não choveu, por isso podemos ir para o ar livre e um dos meus primos levou um drone e lá ficamos nós todos feitos basbaques a olhar pró ar ahahahahah!
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Que bom, minha querida amiga! O tempo ajudou e ainda tiveram novidade no festejo, aqui em minha cidade ainda não temos drones, só vemos pela TV... rsrsrsrsrs...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkk! Por aqui já vai havendo drones, mas no chão nunca tinha visto nenhum. Aquilo é pequenino mas muito bonitinho kkkkk.O meu primo tirou muitas fotos aéreas com ele.
      Bjs no coração

      Eliminar
    6. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, acho que eles vão demorar para chegar por aqui, vamos ter que ficar com a TV e os vídeos da net... ainda não vi nenhum ao vivo... kkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    7. Pode o Luís ser o pioneiro e comprar um. Aquilo até é relativamente barato, não tarda todo o mundo vai achar indispensável ter um drone ahahahha
      É muito fácil de manobrar.
      Bjs no coração

      Eliminar
    8. Minha querida amiga, vou pensar nisso... rsrsrsrsrs... logo vai se tornar famoso por toda parte. Nas grandes cidades já estão sendo usados para fazer entrega de pequenas compras e na área rural para vistoriar o rebanho e a lavoura.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    9. São muito úteis para muita coisa. Um tio meu tem um no serviço, ele é biólogo investigador e usa o drone para fotografar as plantas em sítios inacessíveis, nas montanhas, quando faz trabalho de campo.
      Há uns pequeninos que só servem para brincar kkkk. Vários sobrinhos meus ganharam um no Natal. Bem que eu gosto de brincar com aquilo kkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...