sexta-feira, 23 de março de 2018

A Galinha Revoltada



Deus criou o mundo em 7 dias.
No sétimo dedicou-se a ouvir as reclamações.
A primeira a apresentar protestos foi a Girafa:
- Bolas, Deus! Que porcaria é esta? Este meu pescoço enorme é ridículo!
- Calma, Girafa! Tudo foi muito bem pensado.
Com esse pescoço comprido, além de poderes comer as folhas mais tenras, do alto das árvores, vais poder perceber a aproximação do inimigo antes dos outros animais e assim defenderes-te.
A girafa ouviu as explicações e ficou convencida de que Deus, afinal, tivera uma boa ideia.
Logo depois entrou o Elefante, injuriado:

- Raios partam, Deus! Eu sou tão gordo que quase nem me posso mexer e tenho esta tromba ridícula na minha cara. Isto já é a gozar!
Deus, pacientemente, explicou:
- Com esse tamanho todo, nem o Leão, que é o rei da selva, terá coragem de te enfrentar e, além do mais, graças a essa tromba, és o único animal que pode tomar banho de chuveiro...
O elefante ponderou e chegou à conclusão que Deus tinha razão.
O terceiro animal da fila era a Galinha que, revoltada, entrou logo a gritar:
- Nem venha cá com explicações! Ou aumenta-me o cu, ou diminui a merd@ do ovo! 

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, a galinha revoltada foi direta e reta... kkkkkkkkk... foi uma falha na fabricação, precisava de uma das modificações com urgência, coitada... kkkkkkkkkkkkkkkkk... Se o ovo for tamanho jumbo ou extra ela está perdida... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah!
      Pobre Dona Galinha! Já devia ter o ku arrombado. Deus deve ter-lhe feito a vontade pois elas andam por aí botando ovo e não tem havido azar kkkkk E ainda por cima dão à luz um ovo todos os dias... é barra pesada.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, é um trabalho barra pesada, pobre dona galinha, já deve estar calejada... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin forWordPress(self-hosted) , Blogger...