terça-feira, 20 de março de 2018

Netta - Toy ( Israel)

Canção representante de Israel
   Eurovisão 2018

5 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Mais uma linda canção pop apresentada no Eurovisão, tem um belo ritmo e uma apresentação bem diferente, no início ela parece uma galinha choca cocoricando e batendo as asas... rsrsrs... ela é divertida... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma das concorrentes. O festival realiza-se em Maio, em Lisboa já que no ano anterior venceu o Salvador e o país vencedor é que organiza o seguinte. Uma curiosidade: a canção do Salvador obteve o maior nº de votos da história do festival. Todos os países deram votos a Portugal, a maioria a nota máxima. É um orgulho. Este ano não vai ser assim, a canção é fraca.
      Esta canção, "Toy" é para já a favorita à vitória.
      kkkkkkk parece mesmo a tal galinha ahahahahha.
      Toy é brinquedo, acho que aqueles sons imitam os brinquedos de corda. A letra é considerada actual e forte, ela diz “Mulher maravilha, nunca te esqueças / Tu és divina e ele vai arrepender-se / eu não sou o teu brinquedo / Seu rapaz estúpido”etc.
      Tem a ver com o movimento "Me Too", aquele das actrizes que dizem que sofreram assédio sexual.
      Eu confesso que não vou muito nesta canção, há outras de que gosto mais. Vou publicar pelo menos algumas pois elas são muitas. Hoje já postei outra.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, este festival vai ter uma competição ferrenha, via ser bem concorrido.
      Esta canção é boa, mas prefiro a que postou hoje, vamos ver no que vai dar.
      Gastei da de hoje, é forte!
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. A competição já é costume. São mais de 40 canções. Duas semifinais saindo de cada uma delas 10 canções apuradas para a final. Na final atuam os 20 seleccionados e vence um. A votação é dada por televoto pelos júris de cada país concorrente. Não se pode votar no próprio país.Há alguns países que contribuem com muito dinheiro para organizar o festival e passam à final sem passar pelas semifinais, o mesmo para o país que organiza. Há mmalguns países que não são europeus e participam, não sei como é isso. Israel, Austrália e não sei se mais.
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, bem interessante este método para as escolhas de cada etapa, no fim sobram sempre as melhores, mas apenas uma vence, que seja a melhor!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...