terça-feira, 27 de março de 2018

Quatro Quilos de Bebé ...Se Faz Favor.


3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, são quatro quilos de pura fofura... ahahahaha... ele está bem gordinho, acho que vai passar da conta... kkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, uma terna e belíssima imagem, adorei!
    Beijinhos om carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkk
      Ai que coisinha mais linda!Também acho que 4 quilos é pouco, não se pode dividir então o freguês vai ter de levar a "peça" inteira kkkk
      Parece-me que ele é um bocado cabeçudinho não é? kkkk Está ali no maior conforto, tão lindo!
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, o pretendente vai ter que levar a peça toda... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, o cabeça toma quase um terço do corpo todo... kkkkkkk... muito lindo!
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...