domingo, 18 de março de 2018

D.A.M.A - Era Eu



3 comentários:

  1. Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção pop romântica, tem um belo ritmo e u,a maravilhosa interpretação. Ainda não conhecia.
    Valeu querida amiga, adorei conhecer esta linda canção!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta banda é portuguesa mas também só conheci esta canção há pouco.
      Acho muito interessante e está com grande sucesso:
      "O vídeo Era Eu dos D.A.M.A está na semifinal dos Prémios L.A. Music Video Awards, que se realiza no próximo dia 24 de Março, em Los Angeles. Era Eu foi uma das músicas mais tocadas em 2017 e o videoclipe, realizado por Boy-friend 1, já conta com mais de 11 milhões de visualizações."
      Vamos ver se ele ganha o prémio.
      As imagens são enternecedoras.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, é uma linda canção, mas ainda não conhecia nem a canção e nem a banda.
      Verdade, o vídeo é bem interessante, estou assistindo e ouvindo novamente.
      Que ele consiga ganhar o prêmio, será merecido.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...