sábado, 10 de março de 2018

Ai Como Eu Sofro!

Aquele rato caiu-me tão mal ...

3 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahaha... tadinho!!!
    Minha querida amiga, é muito sofrimento, pela carinha dele a coisa não está nada boa... ahahahaha... acho que o rato estava estragado... kkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, melhor ele analisar bem o próximo rato... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Meu Deus... dá até vontade de chorar, pobre bichinho!
      Mas é que ele está mesmo a sofrer e não é pouco. E a gente aqui a rir kkkkkkk Vai ver o rato tinha morrido envenenado ou então estava fora de prazo rsrssss
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, dá mesmo muita pena do pobrezinho... certamente, estava envenenado ou fora de prazo... rsrsrsrsrsrsrs...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...