domingo, 4 de março de 2018

Quem Será Que Se Vai Dar Mal?

5 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, alguém está correndo grande perigo, se bobear vai virar comida, o risco é bem grande, tadinho... ahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, vai voar penas para todo lado.
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkk!
      Eu acho que estão ambos em risco, depende... Imagine que o gato dá um salto para apanhar o pardal e este escapa. É capaz de o gato dar o salto no espaço kkkk. Ou então pode ser que seja o pardal a ser apanhado. Há ainda a hipótese de se darem bem e fazerem amizade, o gatinho parece que ainda não é adulto, pode só querer brincar kkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, em todos os casos quem leva a pior é o pardal, mesmo que seja apenas uma brincadeira, as garras são sempre muito afiadas... o gatinho quer brincar de papá... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkk
      Não sei... Se o gato dá o pulo e o pardal escapa, o gato vai-se esborrachar lá em baixo.
      O tempo aqui tem estado devastador. Finalmente veio a chuva mas no sul já houve dois tornados que fizeram uma destruição imensa.Muros de cimento e tijolo que o vento derrubou e atirou os pedaços de metro quadrado em cima de carros, árvores arrancadas, casas destruídas, os ciganos, coitados, ficaram sem nada. As estufas de morango, tomate, etc, destruiu tudo. No norte interior, o peso da neve sobre as árvores destruiu muitas, mais de metade dos castanheiros partiram. As castanhas são a grande riqueza da região. Muita gente ficou arruinada.
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, eles não eram o pulo, é tudo muito bem calculado... kkkkkkkkkk...
      Que tristeza, minha querida amiga! Quantos estragos, mas a Natureza é assim, vez ou outra ela castiga algumas regiões. Aqui também tivemos ventos fortes em algumas regiões, que não chegam a ser tornados, mas que causaram grandes estragos nas cidades. Na minha nada aconteceu, graças a Deus!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...