quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Assim Fica Mais Fácil...

Que bom! Se o pintor vem pintar a casa ao domicílio, 
já não preciso de a levar lá !

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahahaha... Que maravilha!!! rsrsrsrsrs...
    Minha querida amiga, assim fica bem mais fácil... gosto de profissionais que simplificam a vida dos clientes... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu querida amiga, um atendimento personalizado... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos om carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkkkkk! Ainda bem que os profissionais estão cada vez mais responsáveis e não medem esforços para facilitar a vida aos clientes. A partir de agora não vamos mais ter aquela chatice de ter de levar a casa ao técnico, esperar na fila para sermos atendidos e se calhava de estar na nossa frente um daqueles palacetes ou um mosteiro deMafra … já viu? Como era para estacionar a casa? E quanto tempo teríamos de esperar antes que pintasse aquela droga toda? Ahahahahahahahahahh!
      Doideira!
      Tenha um dia feliz e abençoada.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ainda bem, minha querida amiga, isto é profissionalismo... menos duas grandes chatices para pintar a casa, não será preciso levar e nem ficar na fila... ahahahahahahahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...