domingo, 10 de fevereiro de 2019

Bebia Para Gaúcho



O gaúcho entra em um bar e pede a bebida mais forte que eles têm.
 O gaúcho toma a bebida e fala:
 - Baah tchê!  Eu quero uma mais forte!
 O dono do bar mistura pinga e rum.
 O gaúcho toma e fala:
 - Baah! Isso é bebida de biba! Me vê uma mais forte!

O cara mistura todas as bebidas do bar, coloca pólvora, fogo e uma bala de 9mm.
 O gaúcho bebe e fala:
 - Baah, isso sim é bebida!
 No outro dia o gaúcho volta e fala:
 - Garçon, quero aquela bebida de ontem só que sem a bala, porque ontem, quando peidei, matei meu cavalo!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, a bala tinha que sair por algum lugar, pobre cavalo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... foi peido e queda... ahahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahhaahha!
      "Foi peido e queda" kkkkkkkkkkkkkkk!
      Graças a Deus foi o cavalo, imagine se acontecia de noite, quando estivesse a dormir de conchinha com a mulher, ia ser uma desgraça kkkkkkk
      Esta é de rachar a rir kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Verdade, minha querida amiga, foi melhor assim, dos males o menor... caso fosse a mulher a desgraça seria maior, mas com menos volume... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...