sábado, 16 de fevereiro de 2019

Ginástica de Gato

A posição do braço é assim !
Agora faz tu.

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Minha querida amiga, parece que o aluno não está entendendo muito bem as instruções da aula de ginástica... ahahahahahahaha... ou está om preguiça... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, o aluno deve ser um gato baiano ou alentejano, gosta mais de uma boa rede... rsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkkkkk! É isso, o aluno tem jeito de alentejano, está sentado, só lhe falta um chaparro por cima a dar uma sombra, é que alentejano só senta debaixo de chaparro, que no Alentejo tem aquele sol ardente que dá uma grande moenga num sujêto, compadre! kkkk
      Só agora reparei no rabo deste gato branco e preto. É em forma de leque, será que ele é outro bicho parecido mas não é gato?
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, só lhe faltou um chaparro para aliviar o sol... ginástica never... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, é um gato com o rabo muito peludo, conforme a posição fica parecendo um leque.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...