sábado, 9 de fevereiro de 2019

How I Love You - Engelbert Humperdinck

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Maravilhoso, minha querida amiga! Esta canção é linda e Engelbert interpreta maravilhosamente, ele fez muito sucesso durante os anos dourados. Aqui era conhecido apenas como Engelbert, hoje já está bem velhinho. Esta é mais uma grande maravilha dos anos dourados.
    Valeu minha querida amiga, fazia um bom tempo que não ouvia esta canção, adorei recordar!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      É lindíssima esta canção! Não sabia que é dos anos dourados mas já a tinha no ouvido. O autor tem 83 anos, fui ver. Ainda pode viver muito porque os 80 de agora são 0s 60 de outrora, dizem kkkkk. Os 50 são os 30 e por esta lógica, os 20 são o Zero, o dia do nascimento kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, uma maravilha! Já está bem velhinho, achei que tinha uns 70... mas ninguém morre na véspera... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...