domingo, 17 de fevereiro de 2019

Mulher Sortuda!

Uma mulher sai, como louca, à varanda de sua casa e grita para o marido, que está no parque falando com seus amigos:
- João! João ! Ganhei 50 milhões no Euro Milhões!!!!!
O homem salta de alegria, deixa os amigos e sai lançado correndo em direcção a casa, para abraçar sua mulher e celebrar com ela.
Está cruzando a rua e nisto aparece um camião a 90km/h e, sem travar... Zaaaaaaaaaaaassssssssss ! leva-o adiante completamente esborrachado.
A mulher arregala os olhos até quase lhe saltarem das órbitas e exclama:
- !!! Fooooooooo.........go! Eu quando estou com sorte ... estou com SORTE !!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, mulher sortuda, sorte dupla... ficou milionária e solteira... kkkkkkkkkkkkkk... Já o João não vai aproveitar nada do grande prêmio, apenas umas migalhas para o velório e o enterro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahaah!
      Esta quando tem sorte tem SORTE! Nada de sorte pequena, é SORTE GRANDE MESMO! Ahahahaha! O marido também tem grande mas éGRANDE AZAR! É a lei do equilíbrio universal kkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, é como diz o velho ditado "sorte de uns, azar de outros"... e neste caso foi sorte dupla de uma e azar duplo do outro... um verdadeiro equilíbrio... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...